Política de Trocas e Devoluções

Na Zintter, queremos que você fique totalmente satisfeito com sua compra. Caso não esteja satisfeito com o seu produto, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução, de acordo com as condições estabelecidas abaixo.

Direito de Devolução

De acordo com a legislação portuguesa, você tem o direito de devolver os produtos adquiridos no nosso site no prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda, sem necessidade de justificação. O prazo para devolução começa a contar a partir da data em que você ou um terceiro indicado por você (que não seja o transportador) recebe o produto.

Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceite, as seguintes condições devem ser cumpridas:

  • O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso;
  • O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e manuais incluídos;
  • A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 14 dias a partir da recepção do produto;
  • O produto não deve ter sido danificado durante o transporte de devolução (recomenda-se o uso de embalagem segura).

Processo de Devolução

Para solicitar a devolução de um produto, por favor, entre em contacto connosco através do e-mail suporte@zintter.pt, indicando o número da sua encomenda e o motivo da devolução. Após a nossa análise, enviaremos as instruções para proceder à devolução do produto.

Os custos de envio da devolução serão da responsabilidade do cliente, salvo em casos de produtos defeituosos ou envio incorreto.

Reembolso

Após a devolução do produto, e após confirmação de que o produto cumpre as condições acima descritas, o reembolso será efetuado no prazo de 14 dias úteis. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, salvo em caso de acordo prévio entre as partes.

Troca de Produtos

Se você preferir trocar um produto, basta seguir o processo de devolução descrito acima e indicar que deseja trocar o produto por outro. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque e ao pagamento de eventuais diferenças de valor entre os produtos.

Exceções ao Direito de Devolução

De acordo com a legislação portuguesa, existem algumas exceções ao direito de devolução. Não será possível devolver ou trocar produtos em situações como:

  • Produtos que não se encontram em perfeitas condições, com embalagem danificada ou sem acessórios;
  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda;
  • Produtos que, por razões de higiene, não podem ser devolvidos (exemplo: fones de ouvido, produtos de cuidado pessoal).

Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabrico, você tem direito a solicitar a reparação, troca ou reembolso. O defeito deve ser notificado no prazo de 2 anos após a recepção do produto. Para solicitar um reembolso ou troca em caso de defeito, entre em contacto connosco através do e-mail suporte@zintter.pt.

Alterações à Política de Trocas e Devoluções

A Zintter reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento. Recomendamos que consulte regularmente esta página para se manter atualizado sobre as alterações.